CONCLUSÃO: Gostamos de ser comidos por tolos!

مواضيع مفضلة

الثلاثاء، 24 نوفمبر 2009

CONCLUSÃO: Gostamos de ser comidos por tolos!

Definitivamente gostamos de ser comidos por tolos! Gostamos de ser AMADORES na relação com a imprensa e permitir dar origem a capas de jornal como esta:

Reparem agora no cuidado que tem o fotografo lá atrás em não deixar escapar o momento. Deve ter disparado mais de 10 fotos em 5 segundos, só para hoje os benfiquistas acordarem com este abraço e troca de sorrisos. E vejam a cara de espanto do homem atrás de JJ!

Se me preocupa que Jorge Jesus seja "amigo" de Pinto da Costa? Não! De todo, por mim o homem pode ser amigo de quem quiser. O que não pode é deixar que essa amizade seja utilizada pela imprensa avençada como forma de achincalho e desestabilização do clube que lhe paga o ordenado.

Por outro lado, esta exposição mediática perante alguém que considera o SLBenfica como um inimigo... Irrita-me! Este homem a quem ele se abraça diz cobras e lagartos do SLBenfica e engendra esquemas e artimanhas para nos prejudicar, para nos achincalhar, para nos humilhar.

Se quer abraçar, beijar ou fazer ao Pinto da Costa o mesmo que ele esteve habituado nos colégios onde andou... isso é lá com ele. Mas nunca em público e nunca me sujeite aos SMS e emails que já recebi com estas fotos e respectivos comentários.

CONTINUAMOS A SER AMADORES! E enquanto continuarmos a ser amadores e descurarmos os detalhes e pormenores, seremos sempre o elo mais fraco. Se o JJ tem culpa porque não teve cuidado, mais culpa tiveram aqueles que não souberam estar com ele e antes de as coisas acontecerem o aconselharem a não se expor publicamente.

Seremos sempre o alvo de regozijo dos nossos adversários e, neste caso, de alguém que nos considera mais que um adversário... um inimigo.

PS- Já aqui o disse, um dirigente do Benfica que, em Roma, esteve com Pinto da Costa, falou com ele e até partilharam viatura do hotel para o Estádio na final de Roma. Alguém soube, viu ou fotografou? Não! A isso chama-se cuidado, protecção da própria imagem e da do Benfica.

Eu pessoalmente não partilharia o espaço e a cordialidade com quem quer tanto mal ao meu clube. Mas entendo que por vezes relações de amizade ou institucionais se sobreponham a essa paixão. Nesses casos, como adepto, a única coisa que lhe exijo é que me respeitem e não se exponham como aconteceu.

VALHAM-NOS AS PALAVRAS DO CAPITÃO:
"No final faremos uma festa todos juntos"

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف